Anuncie Aqui

Privacidade no Facebook :: Como esconder uma atualização de uma pessoa

{E.H.B} - {DarK}
Ao longo dessa semana vamos fazer posts voltados para a privacidade do usuário no Facebook. Apesar do blog já ter muitos posts sobre o assunto, vamos atualizar alguns deles e publicar novos posntos que observamos que os usuários têm dúvidas
 
Nesse primeiro vou mostrar como ocultar uma publicação sua de uma pessoa específica.
Antes de publicar você deve clicar no botão localizado no lado do inferior direito da caixa de atualização e clicar em PERSONALIZADO, como indica a imagem abaixo.
Ao clicar em PERSONALIZADO surge uma janela. Nela você pode colocar no último campo o nome do amigo, amigos ou da lista que você não quer que veja esse post seu. Lembre-se que você SÓ pode incluir nomes de pessoas que são suas amigas no Facebook.
Ainda, você pode esconder uma postagem já feita. É só clicar no menu que está no canto direito da sua publicação.
O que não é possível ocultar de uma pessoa:
- Um comentário que você fez em uma postagem de um amigo. Esse comentário irá seguir a privacidade do post que você comentou. É possível checar isso no símbolo que fica embaixo de todo postagem, perto do horário. Passe o mouse, como indicado abaixo.
Se a publicação do seu amigo for pública, qualquer pessoa vai ver que você comentou nela. Se for restrita para amigos, todas as pessoas que são amigas do dono da postagem podem ver a sua ação.

0 Comentários:

Postar um comentário